ATENÇÃO: mais partes censuradas!
Meu irmão “arrumou” uma pseudonamorada. Ela é suposta, nada oficial ainda. E, dizem, estou morrendo de ciúmes. Acho que tenho motivos suficientes para não me sentir culpada por isso, tenho mesmo. Eu perdi a parceria de um primo e tenho medo de que isso aconteça de novo.
Estou me acostumando com a pseudo, estou quase preparada para a oficialidade do negócio. O medo está indo embora, a medida que conheço ela e vejo que ele está feliz, porque é isso que importa e nada mais.
Ele não se afastou, pelo contrário, não se importa em sair comigo, não deixou de ser meu irmão e muito menos meu amigo. Ele me acolhe e, às vezes, até me conta algumas coisas sobre o “namoro”, me mostra os presentes e as cartinhas que recebe.
Só que as pessoas não perdoam, cutucam a ferida. Ninguém gosta de ser lembrado, a todo momento, de seu defeito. E ninguém sabe o quanto ele dói.
Pois bem, este é o fim dessa história. Eu espero que não existam mais capítulos para ela.
FIM

Olha, meu primeiro comentário por aqui!!
ResponderExcluirBom, quanto ao texto, eu prometo que não te incomodo mais com isso então... hehehe
Mas namoradas de irmãos são legais e o ciúme passa ;D hahaha... depois tu até acha roupas da pucca e avisa ele pra comprar :P hehehe beeeijos cunhadinha