sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Eu te amo ...

Eu tenho um certo bloqueio para dizer o que sinto, mesmo que muitas vezes esteja na cara. Algumas pessoas já sabem quando estou feliz, triste, chateada, empolgada, brava .... Minha mãe é uma delas. Sabe como eu estou, só pelo jeito que abro a porta. Tentei mudar o jeito de abrir e não funcionou, ela me olha e sabe. Aí me arrodeia até eu contar. Coisas de mãe.
"Eu te amo" foi a frase que eu menos disse na vida. Só quatro pessoas ouviram eu pronunciá-la. Tenho que ter certeza do que sinto e certeza da reciprocidade. Caso contrário não sai.
Já ouvi "Eu te amo" e fiquei muda, não saiu nem um "eu também". Deve ser horrível para quem está do outro lado, esperando uma resposta. É crueldade, difícil não aceitar um sentimento que alguém está disposto a te dar. Na verdade, amor não é questão de aceitar ou não, nenhum sentimento se aceita ou não, é mais simples ... se sente. Dessas histórias se machuca e se sai machucada. Desculpe a quem fiz sofrer ... se é que isso tem perdão.
Então, arrumei uma forma de demonstrar o que sinto. Não dizendo, mas escrevendo e na pele. É oito ou oitenta!



Sim, sim, são quatro... E eu amo ele também!

2 comentários:

  1. óinnn
    pois é. Eu te amo tb, e tu já sabe bastanteee disso. Eu ainda não to com a mesma habilidade da tua mãe, mas aos pouquinhos já consigo ve como tu ta...um dia eu chego lá!! Mas, tem bastanteeee tempo pra mim conseguir isso. Topo, pq não? hehehehe

    BEIJOO e como diria o gauchinho, amoo tuuu

    ResponderExcluir
  2. A tua tatuagem é muito fofa mesmo. Eu também tenho essa dificuldade de dizer o que sinto. Na verdade tenho dificuldade de me deixar sentir, mas a gente vai aprendendo né. Ainda bem que temos pessoas carinhosas e pacientes ao nosso redor.
    Bjo

    ResponderExcluir